Ouvidoria
Bem Vindos
Seja bem-vindo a Ouvidoria da Unimed Recife
Sua opinião é importante, ouvir você esse é o plano!
A Ouvidoria é um canal de segunda instância de atendimento, que tem por objetivo ouvir o beneficiário, mediando eventuais conflitos e aperfeiçoando os serviços desta operadora. É responsável por receber reclamações, sugestões, consultas, elogios, denúncias e reanálise de negativas.
Quando acionar a Ouvidoria?
Por ser um recurso de segunda instância de atendimento, a Ouvidoria não substitui e nem anula a atividade do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. A Ouvidora deve ser acionada quando a manifestação já passou pela 1ª instância e não foi resolvida ou que passaram pelas instâncias anteriores não foram resolvidas satisfatoriamente. Por este motivo é importante que já tenha sido atendido pelos canais de atendimento de 1ª instância. Sendo eles:
➔ Atendimentos Presenciais localizado na Avenida Lins Petit, nº 100, 4º andar do Empresarial Pedro Stamford, Ilha do leite, Recife – PE. ➔ Call Center, através do número 3413.8400. ➔ SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do número 0800.281.5917.
Os canais de primeira instância de atendimento funcionam da seguinte forma:
Fonados: ininterruptamente, durante vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana, ressalvado o disposto em normas específicas, inclusive em feriados.
Presencial: em horário comercial
As informações solicitadas serão prestadas imediatamente e suas reclamações, resolvidas no prazo máximo de cinco dias úteis a contar do registro.
Caso já tenha sido atendido em atendimento presencial, pelo Call Center ou SAC, informar o número do protocolo deste atendimento no registro da manifestação junto a esta Ouvidoria.
O prazo de retorno da Ouvidoria é de até sete dias úteis contado do registro da manifestação e pode ser estendido até trinta dias úteis em comum acordo com o beneficiário.
O horário de funcionamento da Ouvidoria
De segunda a sexta-feira, das 07:00 às 17:00.
Canais de atendimento da Ouvidoria
O atendimento da Ouvidoria poderá ser presencialmente na Avenida Lins Petit, nº 100, Empresarial Pedro Stamford, 4º andar, salas 407 e 408 – Ilha do Leite, pelo telefone (81) 3413.8316 e através do site www.unimedrecife.com.br.
Ouvidora
Manuela Leite
Ouvidora certificada pela ABO - Associação Brasileira de Ouvidores (Ombudsmann) e Advogada.

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